quarta-feira, junho 29, 2005

Em Memória dos Ornatos Violeta



Chaga


Foi como entrar
foi como arder
para ti nem foi viver
foi mudar o mundo
sem pensar em mim
mas o tempo até passou
e és o que ele me ensinou
uma chaga pra lembrar que há um fim

Diz sem querer poupar meu corpo
eu já não sei quem te abraçou
diz q eu não senti teu corpo sobre o meu
quando eu cair
eu espero ao menos que olhes para trás
diz que não te afastas de algo que é também teu
não vai haver um novo amor
tão capaz e tão maior
para mim será melhor assim
vê como eu quero
e vou tentar
sem matar o nosso amor
não achar que o mundo é feito para nós

Foi como entrar
foi como arder
para ti nem foi viver
foi mudar o mundo
sem pensar em mim
mas o tempo até passou
e és o q ele me ensinou
uma chaga pra lembrar que há um fim


Composição: Manel Cruz, Peixe

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A música que tantas vezes canto alto e em bom som quando vou sozinha no carro sem rádio!

1:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker Who Links Here