segunda-feira, junho 13, 2005

Sobre Deus II

Sou ateu, não acredito em deuses, e acho que a religião é uma das principais, ou mesmo a principal razão para o ser humano ainda não ter obtido um mínimo de estabilidade no mundo.
Sim, sou intolerante a nível religioso.
Sim, acho que a religião é um mal comum.
Sim, acho que a posição politica deve passar por um sentido laico.
Sim, fiquei triste ao saber que existem religiosos no Bloco de Esquerda.
Sim, acho que se deve acabar com os "deuses" do mundo.
Sim, acho que se deve de uma vez por todas matar deus.

Quando tiver mais tempo, explicarei melhor o meu pensamento.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, boa noite! Não diria matar deus, mas sei lá...atordoá-lo um bocadinho, deixa-lo fechado uns anos! Pode acontecer o inesperado, e ninguém dar pela falta dele. A maior probabilidade é que necessites dele para manter a sanidade colectiva! Às vezes também é preciso algo sobrenatural, "mentira" ou não! A melhor perspectiva que imagino, é toda a gente começar a comer caramelos que nem uns malucos, acabar com deus pela obesidade!! Nunca tinha comentado o vosso blog, e este assunto não me deixou indiferente, apesar do não produtivo comentário,só para mandar um abraço e um beijo...Até...

8:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker Who Links Here